sexta-feira, 1 de maio de 2009

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, IMPARCIAL?

Se alguém entrar no site do IDP, Instituto Brasiliense de Direito Público, que é de propriedade do Ministro Gilmar Mendes, vai constatar que entre os professores desse instituto estão os senhores Eros Roberto Graus, Marco Aurélio Melo, Ayres Brito, Carlos Alberto Menezes Direito, César Peluzo e a senhora Carmem Lucia Antunes Rocha.

Ou seja, seis Ministros do STF TRABALHAM para Gilmar Mendes. Daquela lista que assinou o documento de apoio ao presidente do STF, seis ministros na verdade estavam dando apoio AO PATRÃO, pois são obviamente remunerados por este!

E o problema é muito pior. Pode um STF funcionar de forma imparcial se o seu presidente tem vínculos empregatícios com seis dos seus membros

Pensem, raciocinem, se indignem, e repasse esse e-mail para todas as pessoas que lhe seja possível repassar. Temos que reagir.

Faltaram o Joaquinzão e a Hellen Gracie!

O IDP reúne em seu corpo docente alguns dos mais respeitados juristas e doutrinadores do país, entre Doutores, Mestres, Juízes, Membros do Ministério Público, Ministros das mais altas Cortes e Ministros de Estado, que se dedicam à formação e ao aperfeiçoamento das novas gerações de profissionais.

No IDP, os profissionais e estudantes têm a oportunidade de aprender diretamente com quem faz doutrina e jurisprudência no Brasil.

http://www.idp.edu.br/web/idp/content/index/id/71

Nenhum comentário: