sábado, 9 de maio de 2009

Lula, você é o cara !


Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos da cueca ao pescoço em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquema.

Você é o cara que conseguiu inchar o estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que era.

Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e à nossa
custa.

Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante de Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais se negando, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou
democraticamente;

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha
.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o bolsa família, com as indenizações imorais do "bolsa terrorismo", com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo
do mundo e abrigo de uma bando de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos;
Justificar
É, Lula!


Você é o cara...de pau mais descarado que o Brasil já conheceu!

Um comentário:

Leila disse...

Olha, eu não entendo muito de política, mas aprendi alguma coisa em vista da situação atual do Brasil.
Não tenho vergonha de dizer que moro no Brasil, mas tenho vergonha de ter um líder com todas essas caracteríscas que citou...é muito deslavado, e eu fico pensando se vale a pena continuar sob as malhas desse governo e ao lado de um povo não menos medíocre, que de tão ignorantes nem se rebelam para mudar alguma coisa.
Leila