terça-feira, 29 de abril de 2008

PROMOTOR do caso ISABELLA diz: "Não preciso dos detalhes e nem dos motivos do crime."

Que Promotor é ele?
Esse é o homem que defende os direitos do Estado, que condena antes do Jurados, que dá asentença antes do JUÍZ. Devemos erquer as mãos aos céus , para agradecer por não serem todos como ele, e se existem mais eu desconheço esse é o primeiro.
O Promotor já condenou o casal, antes de serem julgados. O que o Procurador Geral do Estado fazendo que adimite esse tipo de declaração.


Belisa Figueiró
Direto de São Paulo

O promotor Francisco Cembranelli, responsável pelo caso Isabella Nardoni, disse que todo mundo ficará "perplexo" ao saber os motivos do crime, mas voltou atrás e não deu mais detalhes sobre o assunto. "Eu não preciso do motivo, nem dos detalhes, mas o crime em si já é suficiente (para fazer a denúncia)", afirmou.O promotor disse que há provas categóricas de que a menina foi ferida no carro do pai e da madrasta. Cembranelli disse, no entanto, que não vai acusar o casal por lesão corporal, porque seu trabalho consiste em analisar a seqüência do crime, e não detalhar passo-a-passo.Cembranelli disse que a delegada Renata Pontes deverá enviar o inquérito ao Fórum de Santana ainda hoje, por meio de um investigador.

Um comentário:

Darth Vader disse...

O General Heleno tem toda razão!!
Os governos civis não sabem administrar o Brasil !!!

http://pacovio.blogspot.com