sábado, 19 de abril de 2008

O CÚMULO DA IDIOTICE.

Há na televisão brasileira, mais precisamente em São Paulo, um pseudo-jornalista, que em suas reportagens e na apresentação de seu programa diário, só fala bobagens. Como não sou de me esconder de ninguém direi o nome desse idiota, imbecil. É ele o Sr. Geraldo Luis da Rede Record, que em seu programa de sábado,19/04/2008, disse que a polícia tem certeza de que o pai e a madrasta da menina Isabella participaram do crime.
Se a polícia tem a certeza disso, então que prove e prenda o casal. Esse imbecil, insufla a população contra os criminosos, que foram eles esta evidente, mas não há provas concretas, cabais para coloca-los na cadeia, mesmo porque a incompetência da polícia fez com que o local do crime fosse alterado.
Se no dia do crime o local tivesse sido preservado, quem sabe provas concretas não haveriam. Os laudos são contestáveis, são duvidosos em razão da incompetência dos policiais que estiveram, no local no dia do fato.
Então devemos fazer com que jornalistas como esse imbecil do Geraldo Luis, feche sua matraca, até que o caso esteja solucionado.
Isso é um desrespeito para com as famílias envolvidas.
Só calarão suas bocas na hora que uma tragédia for provocada por conta desse CIRCO que se armou em torno desse crime. E dizer que isso é informação, não é, isso é exploração. Informação é dizer sobre o repórter que foi preso, ir adiante com esse fato do repórter ter sido vítima de uma armação. Mas que nada e o medo que todos tem da boca desse repórter. É mais fácil o caso Isabella.

Nenhum comentário: