Em meus 52 anos, jamais passaria em minha cabeça que teríamos no Brasil um governo formado por elementos que um dia fizeram parte de um grupo de reacionários, subversivos e terroristas.
Temos um presidente, esta correto com "p" minúsculo mesmo, que faz parte de um partido político, que há 25 anos atrás, combatia veementemente tudo o que ele prega hoje. Taxas de juros altas, esta ao lado dos banqueiros, dos ricos e se esqueceu completamente dos pobres trabalhadores que um dia defendeu.
Tem em suas fileiras pessoas, como Dilam Roussef, que fez parte de movimentos subversivos, que assaltou grandes mansões, bancos e até sequestro pratico, em nome do povo, para que pudesse o governo ser tomado a força por esse grupo e que transformaria o Brasil em um país pior do que é hoje.
Hoje lei as manchetes de jornais e portais de internet, dizendo que a Comissão formada para investigar o caso do DOSSIÊ que foi levado a público, por um ex-funcionário da Casa Civil, que é contra qualquer tipo de punição pra Dilma Roussef. Até que ponto essas pessoas se vendem para conseguirem se manter no cargo que ocupam?
"ISSO É BRASIL, O PAÍS DA DESORDEM E DO REGRESSO!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário