terça-feira, 25 de dezembro de 2012

BRASIL, PAÍS GOVERNADO POR FILHOS DA PUTA!

Menina baleada demorou oito horas para ser operada no Rio; hospital diz que médico 

Bilhões de reais sendo disponibilizados para verbas de construção de estádio (arenas) de futebol para a Copa de 2014, e neste páis governados por FILHOS DA PUTA os leitos hospitalares não são suficientes para acomodar a população que necessita de cuiddos. Imaginem na epoca da copa que maravilha o Brasil será aos olhos do mundo.

A direção do Hospital Salgado Filho, no Méier, na zona norte do Rio de Janeiro, informou nesta terça-feira (25), em nota, que o neurocirurgião que estava escalado para o plantão noturno do dia 24 de dezembro faltou ao trabalho. Um inquérito administrativo será instaurado para apurar o caso.
Familiares da menina Adrielly dos Santos Vieira, 10, que foi atingida com um tiro na cabeça nesta segunda-feira (24), a noite de Natal, no bairro de Piedade, também na zona norte do Rio, acusam o hospital de negligência. Segundo eles, quando Adrielly deu entrada no local, não havia neurocirurgião de plantão e ela ficou oito horas aguardando atendimento até a chegada do profissional de saúde, às 9h.
Segundo a secretaria municipal de saúde, a cirurgia durou por volta de quatro horas e meia e terminou por volta de 13h30. O quadro de saúde da criança é grave. Em nota, a pasta afirmou que "lamenta e repudia o comportamento do profissional e aplicará punição ao médico" e que há 18 médicos neurocirurgiões escalados para o plantão de Natal nas quatro grandes emergências da cidade.
Revoltados, os familiares tentaram invadir durante a manhã a área de atendimento do Hospital Salgado Filho, mas seguranças do local agiram para impedir a entrada dos parentes.
De acordo com informação dada pela família, a menina havia acabado de receber o presente de Natal quando foi ferida por balas disparada por traficantes dos morros de Urubu e Urubuzinho, que estavam disparando para o alto."
Crédito: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/12/25/familiares-tenta-invadir-hospital-que-atendeu-menina-baleada-no-rio.htm

Nenhum comentário: