domingo, 27 de junho de 2010

"ESSE É O LEGADO DO PT PARA O POVO BRASILEIRO!"

*** Tudo consumado !!!
Sabemos que uma grande parte da população brasileira continua analfabeta . . . de PAI ... MÃE ... e PARTEIRA !
Sabemos que os brasileiros, em sua grande maioria, não têm o hábito da leitura de jornais... livros ... documentos . . etcetc
Sabemos que uma parte da população brasileiro, vendem os seus votos até por um LITRO DE CACHAÇA !!!
SABEMOS QUE OS BRASILEIROS só se manifestam, FANTASIADOS de VERDE-AMARELO, em jogos de Futebol... COPA DO MUNDO ... CARNAVAL ...
Sabemos que os brasileiros, em números avantajados, " EDUCAM-SE " , através dos PROGRAMAS DE TV ... BBB's ... PORNOGRAFIAS . . . etctetc...
Sabemos que só através da EDUCAÇÃO, formamos verdadeiros CIDADÃOS, ÍNTEGROS E HONESTOS !!!
Sabemos que a EDUCAÇÃO no BRASIL, está de MAL a PIOR !!!MAS SE OS BRASILEIROS ASSIM PREFEREM . . . CACHAÇA NELES !!! ***
< oliveira=" BASO">***
( COM REGISTROS NOS DIREITOS AUTORAIS )"

domingo, 20 de junho de 2010

Lula contra os gauchos de Pelotas.

Gauchos na hora do voto não se esqueçam dessas palavras.

Mais uma vez o governo censura um artigo de Jabor. Por que?

A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE .
(ARNALDO JABOR)

O que foi que nos aconteceu?
No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor,'explicáveis' demais.
Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas.
Tudo já aconteceu e nada acontece. Os culpados estão catalogados, fichados, e nada rola.
A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe. Isto é uma situação inédita na História brasileira!!!!!!!
Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político, infiltrada no labirinto das oligarquias, mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada!!!!!!!!
Os fatos reais: com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos!!!!
Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo !!!!!
Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso nem vergonha do que faz !!!!!
Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder. Este governo é psicopata!!! Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior é que o Lula, amparado em sua imagem de 'povo', consegue transformar a Razão em vilã, as provas contra ele em acusações 'falsas', sua condição de cúmplice e Comandante em 'vítima'!!!!!
E a população ignorante engole tudo.. Como é possível isso?
Simples: o Judiciário paralítico entoca todos os crimes na Fortaleza da lentidão e da impunidade. Só daqui a dois anos serão julgados os indiciados - nos comunica o STF.
Os delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem. A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse governo.
Sei que este é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tem de ser escrito...
Está havendo uma desmoralização do pensamento.
Deprimo-me:
Denunciar para quê, se indignar com quê? Fazer o quê?'
A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua. Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo.
A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais Aos fatos!!!!!
Pior: que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações.
No último ano, tivemos um único momento de verdade, louca, operística, grotesca, mas maravilhosa, quando o Roberto Jefferson abriu a cortina do país e deixou-nos ver os intestinos de nossa política.
Depois surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e o parecer do procurador-geral da república. São verdades cristalinas, com sol a Pino.
E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de 'gafe'.
Lulo-Petistas clamam: ' Como é que a Procuradoria Geral, nomeada pelo Lula, tem o desplante de ser tão clara! Como que o Osmar Serraglio pode ser tão explícito, e como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do PT ? Como ousaram ser honestos?'
Sempre que a verdade eclode, reagem.
Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista'. Quando apareceu aquela grana toda no Maranhão (lembram, filhinhos?), a família Sarney reagiu ofendida com a falta de 'finesse' do governo de FH, que não teve a delicadeza de avisar que a polícia estava chegando....
Mas agora é diferente.
As palavras estão sendo esvaziadas de sentido. Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo do Lula está criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte.
Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o simplismo.
Lula será eleito por uma oposição mecânica entre ricos e pobres, dividindo o país em 'a favor' do povo e 'contra', recauchutando significados que não dão mais conta da circularidade do mundo atual. Teremos o 'sim' e o 'não', teremos a depressão da razão de um lado e a psicopatia política de outro, teremos a volta da oposição Mundo x Brasil, nacional x internacional e um voluntarismo que legitima o governo de um Lula 2 e um Garotinho depois.
Alguns otimistas dizem: 'Não... este maremoto de mentiras nos dará uma fome de Verdades'!
"Esse artigo foi retirado do site da Rádio CBN por ordem do governo LULA"

domingo, 6 de junho de 2010

A mais nova piada do Partido dos Trabalhadors


"Vemos aqui mais uma piada.
Esta, realmente, compromete o moral, se é que ele um dia teve algum, do Senador Aloizio Mercadante.
Um homem que foi colocado de lado pelo Presidente Lula, quando o Senador tinha aspirações à pré candidatura a presidência da república, tem o moral de puxa-saco, baba-ôvo safado ao colocar uma petição como a que os senhores vão ver a seguir."
Petição ao Comitê Nobel Norueguês
AO COMITÊ NOBEL NORUEGUÊS PARA QUE O SR. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, seja agraciado com o prêmio nobel da paz de 2011
O presidente da República Federativa do Brasil, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, tem um longo histórico de luta incansável contra a fome e a pobreza, e pela democracia, a harmonia entre as nações e a criação de uma ordem mundial mais simétrica e justa.
Com efeito, tanto no plano nacional, quanto no plano internacional, as ações de Luiz Inácio Lula da Silva têm a marca inconfundível da busca pela paz e a justiça social. No Brasil, o seu governo teve êxito na luta contra a fome e na retirada da pobreza de cerca de 20 milhões de pessoas. Com isso, o Brasil antecipou em sete anos o cumprimento da Meta do Milênio de reduzir a pobreza extrema à metade. Além disso, em sua gestão combinou-se, de forma inédita na história brasileira, crescimento econômico com distribuição de renda. Graças a programas sociais bem-sucedidos, como o Bolsa Família, o incremento real do salário mínimo e o crédito facilitado para os segmentos mais pobres, milhões pessoas ascenderam à classe média, dinamizando um mercado de consumo de massa que foi fundamental para resistir à crise mundial.
Essa ação nacional foi emulada na área internacional. Por isso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (PMA) o título de “Campeão Mundial na Luta Contra a Fome”.Com esse prêmio, a ONU reconhece a liderança do presidente brasileiro na luta pela erradicação da fome e da pobreza no Brasil e no mundo, uma vez que, além da estratégia do Fome Zero e dos demais programas sociais nacionais, desenvolvidos pelo governo brasileiro, o País, sob a liderança de Lula, apóia as Nações Unidas na assistência técnica às nações da África, América Latina e Caribe, em programas de alimentação escolar e combate à desnutrição infantil. Outra grande parceria se dá no Haiti, onde o Brasil, que comanda a força de paz da ONU, trabalha na distribuição de alimentos para a população.
A atuação de Luiz Inácio Lula da Silva tem também a marca do seu compromisso férreo com a democracia e a solução negociada dos conflitos. Desde o tempo em que era líder sindical, Lula se bateu, no Brasil, pelas eleições diretas, pela liberdade de expressão e de opinião, pelo direito à reunião e por todas as liberdades e direitos que conformam uma verdadeira a democracia. Além disso, já na condição de presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva pautou seu governo pelo irrestrito respeito aos demais poderes e pela transparência no trato da coisa pública. Tal experiência política, construída mediante negociações incansáveis, foi de extrema valia para que o Brasil, sob sua gestão, contribuísse decisivamente para articular os interesses dos países em desenvolvimento em diversos foros mundiais. Foi assim, por exemplo, no G20 da OMC e no G20 resultante da ampliação do G8. A articulação desses interesses é de fundamental importância para tornar a ordem mundial mais plural e representativa, o que contribui para a distensão entre as nações e para a paz mundial.
Deve-se destacar também que, sob a liderança de Lula, o Brasil, país estratégico na luta contra o aquecimento global, apresentou proposta ousada e corajosa de redução voluntária de redução do desmatamento na Amazônia e de emissões de CO², na Conferência de Copenhague.
Por essa atuação destacada, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva já foi contemplado com vários prêmios conferidos por diversos órgãos de imprensa de prestígio internacional, como El País (Espanha) e Le Monde (França), além de ter conquistado título de Estadista do Ano (2009) do Foro Econômico Mundial de Davos, entre vários outros.
Recentemente, essa consistente trajetória pela justiça e pela paz foi coroada com o Memorando de Entendimento firmado entre o Brasil a Turquia e o Irã, para resolver a complexa e delicada questão do programa nuclear iraniano. Tal memorando representa um marco histórico de altíssima relevância para a causa da paz mundial, uma vez que os conflitos do Oriente Médio acabam por afetar toda a ordem internacional. Com efeito, essa tensão regional gera instabilidade mundial.
O mundo está cansado desse quadro imutável de violência e falta de perspectivas. Parece cada vez mais evidente que as grandes potências são incapazes de, isoladamente, encontrarem soluções consistentes que promovam a paz duradoura nessa região dilacerada e tensa. Por diversos motivos, a atuação desses grandes países no Oriente Médio vem, ao contrário, exacerbando os conflitos e dificultando negociações frutíferas.
O prosseguimento das negociações, com fundamento no referido acordo trilateral, poderá sepultar de vez a ameaça da expansão da nuclearização do Oriente Médio e fazer retornar o Irã, importante país da região, a um convívio pacífico e cooperativo com toda a comunidade internacional.
Embora as intenções impressas no referido Memorando possam não frutificar, é necessário enfatizar que o acordo alcançado pelo Brasil e a Turquia, dois países emergentes, demonstra que o surgimento de novos atores no cenário global abre perspectivas muito positivas para a solução de antigos conflitos que ameaçam a paz mundial. Ademais, a ação de novos protagonistas globais tende a tornar a ordem internacional mais simétrica, justa e aberta a negociações sobre todos os temas relevantes que afetam o planeta. Essa progressiva democratização da ordem global, suscitada pela emergência de países como o Brasil, entre outros, representa, do nosso ponto de vista, a principal esperança da humanidade num futuro de paz e prosperidade para todos. Portanto, independentemente do que venha a suceder com o acordo trilateral, deve-se reconhecer que ele marca uma promissora etapa da geopolítica mundial.
Sob nossa perspectiva, o Comitê Nobel Norueguês deveria estimular, com seu prestigioso prêmio, a ação pacifista e moderadora desses novos protagonistas mundiais, especialmente de um negociador da dimensão do presidente brasileiro, de modo a contribuir para conter a tendência de manter as grandes questões globais como oligopólio de poucas superpotências e uma ordem internacional ainda profundamente assimétrica e crescentemente tensa.
Assim sendo, por toda essa trajetória expressiva pela paz, a eliminação da pobreza e da fome, a defesa do meio ambiente e a solução negociada dos conflitos, sugerimos ao Comitê Nobel Norueguês que agracie os Sr. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, com o prêmio Nobel da Paz de 2011."
Com mais essa atitude, chegamos à conclusão de que se Lula entrar em uma piscina, Mercadante morre afogado!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

População de Guarulhos é vítima do Prefeito e Primeira Dama. Será que é Dama mesmo? Parte IV

DENÚNCIA
Ex-presidentes das ONGs, Denise Veluchie João Luiz Rubira, que se define como um “laranjão”temiam ser responsabilizados pelas irregularidades

Denise, que recebia um salário de R$ 5 mil na Casa de Cultura, e Rubira, que recebia R$ 3 mil, dizem que resolveram denunciar o esquema de desvios porque temiam ser responsabilizados pelas irregularidades. “Eles queriam que eu assinasse o balanço de 2009 sem que eu soubesse de nada e eu não aceitei”, diz Denise. “Já assinei muito cheque sem saber a finalidade e fiquei com medo de continuar fazendo coisa errada.” Os documentos em poder do MP mostram que mais de 90% dos recursos que abasteciam o caixa da Casa de Cultura Água e Vida saíram dos cofres da União através de convênios do programa Saúde da Família. Os possíveis desvios poderão ser comprovados pelos livros-caixa das entidades. “Existem vários cheques de mais de R$ 100 mil descontados na boca do caixa, pagamentos de diretores e provas do caixa 2”, diz Denise. Para comprovar a utilização de dinheiro não contabilizado movimentado pela entidade, como a retirada de recursos por diretores, pagamentos em espécie para a primeira-dama e contas superfaturadas, Denise apresentou ao MP cópias de um livro-caixa. “Esses documentos me foram passados pelo namorado da filha do prefeito, o Diego”, afirma a ex-presidente. “Vamos provar que tudo isso é uma farsa”, rebate Almeida. O prefeito confirma que o namorado de sua filha trabalhou na ONG e hoje é seu assessor.
As acusações em poder do MP estão descritas e documentadas em 502 páginas, contendo extratos bancários, prestações de contas e cópias de contratos. Entre as folhas 404 e 429, as movimentações bancárias revelam saques de cheques de alto valor, que a ex-presidente da entidade, Denise, garante não ter a menor noção a que se referem.“Eu não tinha acesso a senhas e muito menos à vida financeira da entidade. Fui colocada ali para ser usada”, diz ela. Um extrato bancário da conta-corrente da Casa de Cultura Água e Vida mostra que no dia 2 de abril do ano passado foi sacado no caixa da agência do Banco do Brasil no bairro Jardim Tranquilidade o cheque de número 852.273, no valor de R$ 168.333,54. A quantia foi compensada para outras contas que o MP agora vai rastrear. Extratos de apenas dois meses revelam que a prática de grandes retiradas se repetia rotineiramente. Em 8 e 11 de maio de 2009, na mesma conta e agência, foram sacados outros R$ 323.452,92. À ISTOÉ, em seu gabinete, o prefeito Almeida exibiu documentos bancários demonstrando que as retiradas na boca do caixa foram feitas para o pagamento de salários. “Está evidente que houve um erro do banco no lançamento dos extratos”, diz o prefeito. “Conseguiremos provar que tudo isso é uma farsa”, conclui. O MP é mais cauteloso. O promotor Nadim Mazloun assegura que só depois de um rastreamento bancário mais detalhado será possível estabelecer quanto dinheiro saiu dos cofres das ONGs e qual o exato destino dado a ele. “Está é uma investigação delicada que envolverá a quebra do sigilo bancário das entidades e das pessoas envolvidas”, afirma Mazloun.

População de Guarulhos é vítima do Prefeito e Primeira Dama. Será que é Dama mesmo? Parte III


Provas apresentadas pelo Ministério Público de Guarulhos


O caso de Guarulhos chegou até os promotores por denúncias feitas justamente pelos dois atuais presidentes das entidades, Denise Laura Xavier Veluchi, da Casa de Cultura, e João Luiz Martins Rubira, do Instituto. Ambos eram amigos íntimos do casal Almeida. “Acontece que cansei de ser usada”, diz Denise. “Eu era um laranjão”, define Rubira. Eles responsabilizam o prefeito pelas irregularidades apontadas e dizem que havia complacência do político com as falcatruas. “Quinzenalmente, eu tinha que prestar contas da entidade em café da manhã na casa do prefeito, com ele e sua mulher”, relata Denise.
“De fato ela já esteve em minha casa, uma ou duas vezes, mas para conversar com minha mulher”, alega o prefeito. “O resto é tudo mentira”. A distribuição das verbas da prefeitura, segundo ele, seguiu “critérios técnicos”. Almeida diz que as acusações não passam de jogo político eleitoreiro. “Eles se venderam para nossos adversários”, acusa. O prefeito admite, porém, que Denise e Rubira se tornaram dirigentes das ONGs por indicação direta da família Almeida e seus assessores. “Ela era amiga de minha mulher e o João eu conheci no movimento sindical”, conta.

População de Guarulhos é vítima do Prefeito e Primeira Dama. Será que é Dama mesmo? Parte II

SUSPEITA
ONG fundada pelo prefeito e dirigida por sua mulher fez saques altosna boca do caixa, como mostram os extratos bancários abaixo

Conforme denúncias aceitas pela Promotoria de Guarulhos, o prefeito Almeida (PT) teria facilitado contratos que rechearam os cofres das ONGs com mais de R$ 37 milhões nos últimos seis anos. A Casa de Cultura Água e Vida e o Instituto de Promoção Social Água e Vida, as entidades sob suspeita, foram fundadas por Almeida quando ele ainda era vereador na cidade Em 2008, quando ele assumiu a prefeitura, o Instituto já tinha passado a ser presidido por sua mulher, Maria Alves de Almeida, conhecida na cidade pelo apelido de Lourdes. Por seis meses, a primeira-dama do município seguiu neste cargo, embora já tivesse assumido também a direção do Fundo Municipal de Solidariedade, uma espécie de secretaria que cuida dos convênios sociais. O MP considera gravíssima a dupla função, ainda que por curto período de tempo. Além da mulher do prefeito, as entidades ainda contavam com a participação da filha dos Almeida, de seu namorado e de outros seis assessores da prefeitura, numa verdadeira “ação entre amigos”, segundo o MP.
“Não existe nenhum problema nisso, porque minha mulher não assinou nenhum contrato”, diz Almeida. “Não é da noite para o dia que se sai e se esquece de uma entidade”, afirma o prefeito, que ainda hoje é avalista do imóvel alugado pela instituição.O fato de as duas ONGs funcionarem como “irmãs siamesas”, de acordo com a definição da denúncia ao MP, também não seria um problema para o prefeito. “É que uma tem função de ajudar a outra”, argumenta. Na quarta-feira 12, os promotores começaram a ouvir as partes envolvidas na denúncia que também foi entregue à Controladoria-Geral da União (CGU), ao Ministério Público Federal e à CPI das ONGs do Congresso Nacional.

População de Guarulhos é vítima do Prefeito e Primeira Dama. Será que é Dama mesmo?

Afinados, olhem bem a cara dos dois, mais parecem Bonnie & Clyde, tupiniquim.
O prefeito Sebastião Alves de Almeida e sua mulher, Maria Alves de Almeida,investigados pelo desvio de verbas públicas do programa Saúde da Família
Guarulhos, a segunda maior cidade paulista em arrecadação e a sétima do País, está abalada por uma investigação conduzida pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP). O inquérito nº 79/2010 instaurado pela Promotoria de Justiça da cidade investiga um suposto escândalo de corrupção que envolve a prefeitura e duas conhecidas instituições não governamentais dedicadas à implantação de programas sociais na área da Saúde. Estas ONGs, fundadas pelo próprio prefeito de Guarulhos, Sebastião Alves de Almeida, e que foram administradas por seus familiares e assessores, seriam possivelmente utilizadas como fachada para um esquema de caixa 2 destinado a financiar campanhas eleitorais, segundo o Ministério Público.
De acordo com a acusação, as duas ONGs receberiam recursos do programa Saúde da Família para contratar as equipes que operariam os seviços no município. O dinheiro, porém, acabaria desviado com a contratação de um número de médicos, enfermeiros e funcionários menor do que o declarado por elas. Nos próximos dias, os promotores irão rastrear saques bancários feitos pelas entidades, na boca do caixa, em volume de dar inveja a qualquer mensaleiro.