sábado, 24 de abril de 2010

Se você acha que o comunismo é uma boa opção política, vá em frente. Mas não se iluda comprando gato por lebre.

Coitadinha da Dilma, como eu estou com pena!
ENTENDA ISTO. PENSE NISTO.POIS ALÉM DE TUDO QUE VOCÊ LEU, ATÉ HOJE DILMA NÃO PEDIU DESCULPAS. NEM JAMAIS MOSTROU ARREPENDIMENTO EM PÚBLICO, MUITO PELO CONTRÁRIO.

A defesa da Dilma está se tornando penosamente convincente que eu,em particular, vou desistir das minhas posições e quem sabe talvez venha a votar na Dilma, para presidente da república.

Coitadinha, tão ofendida pelos reacionários brasileiros!Graças a Deus, na época de chumbo no nosso país, eu estava no Exército Brasileiro.

Não nego o que sou e tenho orgulho do meu passado. Continuo sendo soldado, muito antes de ser um cirurgião realizado. Ambas posições que me fazem feliz pelo o dever cumprido como cidadão brasileiro.


Estou ladeado à família do soldado Kozel, jovem da minha época, barbaramente assassinado por Dilma e pessoas do seu grupo, tentando roubar às armas da nação sob proteção dos soldados, tais como o Mário Kozel, inocente e espedaçado na sua tentativa de invasão num QG do Exército. Porém, se a Dilma está realmente recuperada pela Lei da Anistia e que mostre quem foi. Que comente a sua história, diga que é hoje uma democrata e que o comunismo faz parte do seu passado negro, como negra é a história do comunismo que ela pretende esquecer.Rompa, então, com o Foro de São Paulo e com àquelas pessoas que continuam defendendo as idéias ultrapassadas e do terrorismo insensível e criminoso.


Que condene o golpe do PNDH-3, forjado pelo Paulo Vannuchi. Rompa com a família Castro e desaprove o Lula.


Que renuncie às mordomias da Petrobrás e afirme que falsificou um Diploma de Doutorado em Economia.Que processe à internet por veicular todas essa informações erradas e maliciosas a seu respeito.Talvez assim eu possa me convencer que sou injusto com a Dilma, com o seu idealismo e possa nela acreditar.No entanto, enquanto tudo isto não for por ela assumido, esclarecido e resolvido, eu continuo dizendo que ela é um agente a serviço da família Castro de Cuba, violenta e terrível companheira das FARC(S) e que é um perigoso fantoche nas mãos do SR. Lula da Selva.


Por que petistas não toleram a liberdade de imprensa?É simples! Lenin, o líder deles, pensava assim: "Por que deveríamos aceitar a liberdade de expressão e de imprensa? Por que deveria um governo que acredita estar certo permitir que o critiquem? Ele não aceitaria a oposição de armas letais. Mas idéias são muito mais fatais que armas".

Nenhum comentário: