sábado, 23 de janeiro de 2010

COMISSÃO DA VERDADE. SERÁ?

Comissão da Verdade, muito simplório o nome dessa comissão, vindo de quem veio só podia ser, Paulo Vannuchi, e com a aprovação da maioria dos parlamentares do PT e da base aliada.

Para que essa comissão tentar chegar a pedir a revisão da Lei da Anistia, coisa que por si só não é possível, anão ser que o presidente da república crie uma EC para que isso seja feito e ai a sociedade militar, com razão, não aceitaria, tanto é que já foi mudado o texto dessa comissão, ele Vannuchi, tem que pensar nos contras que isso traria ao governo stalinista que Lula e seus aceclas estão tentando mudar o país.

Não há mais quem se condenar pelas torturas do passado, apenas seria manchado nome das instituições militares e civis, DOPS, que delas fizeram uso para conseguir frear a onda de crimes que pessoas como Dilma, Vannuchi, Dirceu e outros mais, além de, espero que me desculpe, Fernando Henrique, José Serra, Brizola, além de Arraes, cometeram.

Portanto macular os nomes dessas instituições não seria de bom tom, já que o governo de hoje, sentiu na pele o que é tentar usurpar as Foprças Armadas.

Os responsáveis por tudo que aconteceu no passado, e, eu apoio o feito, não estão mais entre nós para poderem se defender, então só nos resta pensar que essa tal comissão é mais um golpe dado pelo governo contra o povo brasileiro, já que a intenção é meramente indenizar aqueles que se dizem injustiçados pelo regime autoritário dos militares.

Se não fossem por ordem de um militar, esses mesmos que hoje querem condena-los não estariam no poder e sim quem sabe mortos, pelo sistema, ou ainda refugiados em outros países.

E ainda se dizem patriotas. Tenho certeza de que são, sim, idiotas.

Nenhum comentário: