quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O "verdadeiro" Senador Aloisio Mercadante. Vocês conhecem?

SENADOR MERCADANTE. Doc.º 235- 2009

O GRUPO GUARARAPES tem sempre mantido um silêncio ético com respeito às posições do SENADOR MERCADANTE, sabendo por certo, de que, um dia, a verdade surgiria. Há, entre nós, vários amigos diletos de seu pai, que é reverenciado no Exército pela cultura, caráter e acima de tudo por sua posição de verdadeiro democrata, por isso defensor intransigente da Contra Revolução de 1964, que salvou o Brasil da desgraça do comunismo, que o filho, agora, defende. Mas não podemos nos calar mais, quando o senador, em defesa da esquerda irresponsável de Honduras, atacou o movimento de 1964, dizendo que o mesmo foi um golpe de estado e que se instalou no país uma Ditadura Militar. Diante disso, se calado ficasse, estava o Grupo Guararapes deixando de defender a posição de seu nobre pai. Estamos usando a Internet, pois por carta seria a mesma jogada na cesta e S. Exa. ficaria fazendo pose de democrata”.
SENADOR. Vossa Excelência gosta muito de dar a impressão de que fez parte do movimento contra 64. Não é verdade. S. Exa. era um menino de calça curta naquela época, tomando banho na Praia Vermelha. Poderia ter uns 6 a 8 anos.
Recebeu foi influência maligna fora de casa.
SENADOR. Choca ao GRUPO essa postura de V. Exa. de “democrata de meia tijela”. Dmitri Volkogonov afirmou muito bem: “a liberdade só pode existir numa situação de democracia verdadeira”. Era isto que seus colegas queriam em 64 ou a instalação de uma ditadura do proletário? Seu pai queria uma ditadura ou defendeu a democracia? Seu sério pai foi torturador?
Senador. Um democrata luta, com unhas e dentes, contra a corrupção, a mentira, a falta de caráter e o uso do PODER em benefício próprio ou de
outrem. Nunca se ouviu V. Exa ir à Tribuna do Senado atacar a ditadura de CUBA. Lá é uma democracia? Nunca se viu V.. Exa. atacar os roubos praticados no atual governo. Por que V. Exa. não ficou ao lado de Paulo de Tarso Wenceslau quando mostrou a V. Exa. os roubos do PT nas prefeituras de SP.
V. Exa. preferiu calar-se? V. Exa. defende quem é terrorista, joga bomba como no aeroporto de Guararapes e mata pessoas inocentes?
Senador. Responda da Tribuna do Senado às seguintes perguntas: Quantos discursos V. Exa. fez atacando os corruptos do mensalão? Quantos discursos V. Exa. fez pedindo a expulsão dos que estavam envolvidos nos dólares em cueca? Quantos discursos V. Exa. fez pedindo que aqueles petistas, que estavam ajudando V. Exa. na campanha, e apareceram com malas de dinheiro, que não se sabe de onde veio e V. Exa. certamente diz, como o seu patrão, que não sabia, fossem expulsos do seu partido que é não composto de santos?
Senador. Sabe-se, de logo, que não obteremos resposta, pois esta é a arma dos culpados. Agora, a atitude de V. Exa. no caso do Senador Sarney é deprimente. V. Exa. perdeu uma oportunidade de se mostrar como um homem de bem. A posição dúbia de V. Exa. colocou-o na vala comum dos homens que não amam a democracia e sim pensam apenas em tirar vantagem da política. Sabe o que se diz pelos corredores: “ Mercadante acabou-se”. V. Exa. não dormirá
mais tranquilo. Faltou a V. Exa. compreender a grandeza do pensamento de
BALTAZAR GRACIAN: “existem espelhos para o rosto, mas não para o espírito”.

Senador. V. Exa. não é mais o mesmo. Seu espírito não mais brilha. Suas palavras se perdem no vento. Ficamos tristes. Ainda jovem e tão sem alma e tão ambicioso pelo PODER!
Senador. Se lê, não leia quem destrói o espírito. Leia BALTAZAR GRACIAN que eleva a alma e engrandece o HOMEM. SEJA UM DEMOCRATA E NÃO DEFENSOR DA MENTIRA. SEJA COMO SEU PAI !

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURDICA sob reg. Nº 12 5893, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.752 CIVIS – 49 da Marinha – 471 do Exército – 50 DA Aeronáutica; total 2.322 In memoriam30 militares e 2 civis.

Nenhum comentário: