FAMILIA QUE ROUBA UNIDA, PERMANECE UNIDA!
“O patrimônio estimado da família Da Silva, hoje, é de 2 bilhões de dólares, de agronegócios, siderurgia e mineração, telecomunicações, empreendimentos imobiliários, segurança privada, entre outros. Mas, graças a polícia política organizada por Mr. Da Silva, os delitos e crimes passam impunes. (Brasil acima de tudo)”.
Não temos dúvida. Este filme vai contar com a maior bilheteria da história do cinema do país, pois seus ingressos já foram todos comprados.
A venda antecipada de milhões de ingressos já dura quase oito anos:
Ingressos bolsa-família.
Ingressos bolsa-riqueza.
Ingressos bolsa-corrupção, bolsa-corporativismo e bolsa prevaricação.
Ingressos bolsa-política-prostituída.
Ingressos bolsa-imoralidade pública.
Ingressos bolsa-patifaria, bolsa-leviandade e bolsa-mentira.
Ingressos bolsa-suborno.
Ingressos bolsa-caserna-apodrecida.
Ingressos bolsa-covardia, bolsa-omissão e bolsa-sem-vergonha.
Ingressos bolsa-cartão corporativo.
Teremos ainda uma súcia de patifes esclarecidos promovendo a vida do Retirante Pinóquio em todos os meios sociais incentivando a formação de platéias selecionadas.
TUDO PAGO COM O DINHEIRO DOS OTÁRIOS E IMBECIS DOS CONTRIBUINTES.
SOCIEDADE ESTÚPIDA! A cada dia que passa, os governos mentem e se enrolam e todos querendo tirar proveito do dinheiro público. Todos juram que são democratas e agem como verdadeiros ditadores. Violam a CONSTITUIÇÃO FEDERAL “CIDADÔ descaradamente e o Poder Judiciário, GUARDIÃO deste “sagrado papel inútil”, não toma nenhuma providência. Quando se afirma que estamos marchando para uma ditadura, todos se revoltam e os gritos de hipocrisia são espalhados pelo Brasil inteiro.
Vamos aos fatos.
1. O governo financia o cinema nacional. Agora o ‘GRANDE FILME “LULA, O FILHO DO BRASIL” com grande apelo emocional e que influenciará nas eleições de 2010. As Centrais Sindicais irão cooperar na distribuição do Filme. Um festival de propaganda.
2. Outro festival é encontrado nas Câmaras Municipais das capitais e Assembléias Legislativas dos estados. Rádio, TV e jornais com direito à propaganda dos presidentes e dos vereadores e Deputados.
3. No Congresso Nacional, temos TV, Rádios, Jornais nas duas Casas do Congresso. É outra festa de dinheiro para, cinicamente, afirmarem que estão informando o povo.
4. No Poder Executivo, encontramos uma festança com direito a TV, Rádio, verbas das estatais, BB, CEF e por aí afora.
5. No Judiciário Federal, temos TV, que até transmite show de discussões entre os sábios da Lei. Alguns até fazem pose, tentando mostrar a figura do “deus do Olímpo”. Os brocados latinos são citados aos borbotões, com os olhos revirados para as alturas, procurando a figura de “deus”.
Depois desse evento cinematográfico que será conhecido pelas gerações futuras como o maior embuste cinematográfico da história do cinema nacional teremos a vitória do culto da personalidade do mais sórdido político de nossa história para as gerações de adolescentes que serão herdeiras da mais sórdida fase da política prostituída no país.
Alguém duvida que a terrorista Estela vá subir ao púlpito do Palácio depois das eleições de 2010 com a ajuda desse filme? AGUARDEM!
Os chefes de Estado cúmplices do Retirante Pinóquio que implantam regimes ditatoriais em seus países ou os comunistas disfarçados líderes de grandes potências que costumam olhar bundas de mulheres em eventos oficiais certamente irão prestigiar o “FDPDB”. QUE PLATÉIA!
Estamos diante de um psicopata da política que deixou cair a máscara do seu caráter peçonhento no momento que foi empossado na presidência. Essa é a mágica do poder: desnuda os imorais, os patifes, os canalhas, os mentirosos e fabrica os genocidas.
Não se pode negar a grande inteligência emocional do Retirante Pinóquio que tem sua maior obra na demonstração explícita do que representou para o país a fraude da Abertura Democrática: formou uma sociedade imoral, corrupta, corporativista e sórdida, que está aniquilando pelo descaso dos protestos as últimas trincheiras da resistência dos homens e mulheres de bem que ainda teimam em lutar contra o petismo calhorda.
Geraldo Almendra